Preço especial com 23% IVA e descontos válidos para particulares até ao final do mês, excluindo despesas de legalização, qualquer código promocional e quaisquer descontos de retoma.
Para mais informações sobre o processo de compra online, consulte o artigo 3 – APRESENTAÇÃO DA CITROËN STORE nas condições de venda clicando aqui.
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Qual é a duração da garantia de um veículo comprado online?
Beneficia da garantia contratual de 3 anos, tal como numa compra presencial no Ponto de Venda. Pode ainda subscrever um contrato de extensão de garantia.
O Ponto de Venda encarregar-se-á do registo do veículo?
O vendedor proporá ao cliente a conclusão dos procedimentos de registo do veículo em seu nome, em troca do pagamento correspondente em falta para concluir a venda.
Posso obter uma avaliação de retoma do meu carro no site da Citroën Store?
Pode obter uma estimativa de avaliação do seu carro clicando no botão "Avaliação de Retoma" disponível na página do modelo em que está interessado.
Como é que o meu carro é avaliado online?
O valor de Retoma é estimado em euros, com IVA incluído e com base nas cotações de mercado, avaliações recentes e informações fornecidas sobre o estado da viatura. Estes elementos permitem propor uma oferta provisória de
Retoma. Uma avaliação mais pormenorizada da viatura será realizada pelo Ponto de Venda Citroën para confirmar a estimativa enviada por email. Esta avaliação é feita na presença do proprietário.
O valor de retoma proposto é vinculativo?
A avaliação de retoma obtida na Citroën Store é provisória e sem compromisso.
Não recebi o email de ativação. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido o e-mail de ativação da sua conta, verifique se não se encontra na pasta de spam, caso não tenha chegado até si pode contactar o serviço de apoio ao cliente 808203776 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Esqueci-me da password, como posso recuperá-la?
Para recuperar a sua password, no link A minha Conta, clique em "Esqueceu-se da sua password?" e siga os passos indicados.
Como atualizo os meus dados recolhidos na encomenda online?
Pode contactar diretamente para o Ponto de Venda para atualizá-los.
Posso cancelar a minha encomenda online antes da entrega?
O Cliente terá o direito de resolver livremente a sua encomenda, nos casos previstos nas presentes condições gerais, bem como sem motivo ou penalização, a qualquer momento desde a realização da Encomenda na CITROËN STORE e até à entrega do Veículo pelo Vendedor Concessionário, bastando para tal informar o Vendedor Concessionário por e-mail (enviado a partir da morada indicada aquando da realização da Encomenda), indicando os seus dados de contacto, a data e o número da Encomenda. A rescisão será efetiva quando o cliente receber um aviso de recebimento do vendedor.
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Onde é que o veículo será entregue?
A entrega da viatura terá lugar nas instalações do Ponto de Venda cuja morada conste na CITROËN STORE.
Quando é que o vendedor me contacta?
O vendedor entrará em contato com o cliente por telefone ou email no prazo de 48 horas do pedido para organizar a entrega.
Onde posso encontrar as coordenadas do meu Ponto de Venda?
As coordenadas do Ponto de Venda estão indicadas no email de confirmação da encomenda que recebeu e na secção de rede oficial do site citroen.pt.
Posso alterar a data de entrega?
Pode entrar em contato com o Ponto de Venda para agendar uma nova data de entrega. Os dados de contacto do seu Ponto de Venda encontram-se no email de confirmação da encomenda.
Qual é o depósito para reservar o meu carro?
Para confirmar a encomenda, o Cliente deverá efetuar um depósito online de 500€ utilizando os cartões de crédito indicados na CITROËN STORE.
Como é feito o pagamento do veículo?
- O Cliente deverá constituir uma caução de 500€ online no Ponto de Venda para fazer o pedido da viatura.
- O resto do preço do Veículo (menos o depósito) deve ser pago o mais tardar três dias antes da entrega (isto não pode ocorrer até que o depósito seja registado na conta do Ponto de Venda) por depósito ou transferência bancária para a conta indicada para o efeito pelo Ponto de Venda.
Como posso recuperar os dados da minha encomenda?
Os detalhes da sua encomenda podem ser encontrados no email de confirmação que irá receber.
Não recebi o email de confirmação, como sei que está tudo a correr bem?
Se não recebeu o email de confirmação, entre em contato com o Ponto de Venda para o qual fez o seu pedido.
Que documentos devo fornecer depois de encomendar online?
O Ponto de Venda informá-lo-á de tudo o que precisa de fornecer para concluir a sua encomenda.
Como receberei a minha fatura depois de encomendar online?
O vendedor entregará a fatura no dia da entrega da viatura.
O cliente pode desistir?
Sim, o cliente tem o direito de devolver o seu veículo sem ter de fundamentar a sua decisão, de acordo com os requisitos estabelecidos no artigo 8º - DIREITO DE RESCISÃO das condições gerais de venda aqui presentes. O prazo de resolução começa no dia em que o cliente locatário toma posse física do veículo e expira 14 dias depois.
Efeitos da rescisão
Em caso de desistência, o Ponto de Venda reembolsará todos os pagamentos recebidos do Cliente sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar catorze dias a contar do dia em que o Ponto de Venda for informado da decisão de desistir da operação. O reembolso será efetuado utilizando os mesmos meios de pagamento utilizados pelo Cliente para a transação inicial, a menos que o Cliente e o Ponto de Venda concordem expressamente com um meio diferente. Em qualquer caso, este reembolso não implicará qualquer custo para o cliente. O Ponto de Venda pode adiar o reembolso até que o Cliente Locatário tenha recebido o Veículo ou até que o Cliente Locatário tenha fornecido a prova do envio do Veículo, o que ocorrer primeiro.