PVP Recomendado 34 165,00 |Preço especial Citroën
29 165,00 C/IVA
Disponível em Julho 2025. Consulte o seu concessionário
Contacte um vendedor
Contactar Vendedor (número grátis) 800 210 584
Disponível em 100% Elétrico
C4
PLUS | Híbrido Gasolina - Automático - 145  
Ver as características
MotorizaçãoCompare os nossos motores
Cor
Verde Manhattan+ 250,00
Interior

CARACTERÍSTICAS

C4 Híbrido 145cv Automático - MAX
Equipamentos principais com acabamento
Equipamentos Principais
  • Hi-fi com 6 altifalantes
  • Banco traseiro com repartição 2/3 + 1/3
  • Apoio de braço central no banco traseiro
  • Travão de estacionamento elétrico
  • Cluster da instrumentação digital TFT de 7''
  • Embelezadores dos vidros laterais em preto translúcido
  • Volante revestido a pele sintética e inserções cromadas
  • Consola central alta + 2 suportes para copos + Arrumação na consola central dianteira
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros
  • Airbags dianteiros e traseiros de cortina
  • Retrovisor interior electrocromático
  • Puxadores de abertura das portas na cor da carroçaria
  • Piso da bagageira com duas posições em altura
  • Deteção indireta de pneu vazio
  • Banco do condutor com regulação do apoio lombar
  • Jantes em Liga Leve AMBER 18 polegadas
  • Ecrã tátil de 10" IVI High
  • Pack Drive Assist
Vidros e Portas
  • Vidros laterais traseiros e óculo traseiro sobreescurecidos
Conforto & Estética
  • Climatização automática bi-zona
  • Volante revestido a cabedal "Pleine Fleure" com inserções cromadas
  • Acesso e arranque mãos livres Proximity
Iluminação
  • Luzes diurnas em LED
Multimédia & Navegação
  • Tomada USB tipo A disponível para os lugares traseiros
Look Exterior
  • Retrovisores exteriores rebatíveis, com regulação e desembaciamento elétricos
Sistemas de ajuda à condução
  • Pack City Câmara Plus
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Híbrido 145cvAutomático
EnergiaHíbrido Gasolina
Caixa de velocidadesAutomático
Potência- 
Consumo misto4.7L/100km***
Emissões totais de CO₂106g/km***
DETALHES
Motor
Potência máxima cv DIN145
Potência máxima kw CEE100 5500
Cilindrada (cm3)1199
Performances
Velocidade máxima (km/h)210
Consommation WLTP
Fuel consumption combined (l/100km)4.7
CO2 combined (g/km)106
Consumption by cycle (LOW)4
Consumption by cycle (MID)4.4
Consumption by cycle (HIGH)4.2
Consumption by cycle (EHIGH)5.6
fuelHíbrido Gasolina

*** Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO2‚ indicados cumprem o procedimento de teste WLTP com base no qual os veículos novos são homologados desde 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo de condução europeu (NEDC) que foi o procedimento de teste utilizado anteriormente. Como as condições de teste são mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2‚ medidos de acordo com o procedimento WLTP são, em muitos casos, superiores aos medidos de acordo com o procedimento NEDC. Os valores de consumo de combustível e de emissões de CO2‚ podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: equipamentos específicos, opções e tipos de pneus. Entre em contacto com o seu ponto de venda para obter mais informações.URL legal gasolina.

Caixa de velocidades
Caixa de velocidadesautomatique
Pneus
Pneus (4)195/60 R18 96H 215/60 R17 96H 215/65 R16 98H
Dimensões
Altura Interior (mm)825Distância entre eixos (mm)2670Largura Exterior (mm)1800Altura Exterior (mm)1525Comprimento Exterior (mm)4350
Carga
Peso Bruto (kg)1810Peso Rebocável com travão (kg)1000Peso Rebocável sem travão (kg)700Carga Útil (kg)1805Tara (kg)1403
Outras
Emissões sonoras em movimento dB(A)71Designação da alfândegaVP-MHEV87034010900

Para mais informações sobre o processo de compra online, consulte o artigo 3 – APRESENTAÇÃO DA CITROËN STORE nas condições de venda clicando aqui. 

Para mais informações sobre o processo de compra online, consulte o artigo 3 - APRESENTAÇÃO CITROËN STORE nas condições de venda clicando aqui.
 

Qual é a duração da garantia de um veículo comprado online?

Beneficia da garantia contratual de 3 anos, tal como numa compra presencial no Ponto de Venda. Pode ainda subscrever um contrato de extensão de garantia.  

O Ponto de Venda encarregar-se-á do registo do veículo? 

O vendedor proporá ao cliente a conclusão dos procedimentos de registo do veículo em seu nome, em troca do pagamento correspondente em falta para concluir a venda.   

Posso obter uma avaliação de retoma do meu carro no site da Citroën Store?

Pode obter uma estimativa de avaliação do seu carro clicando no botão "Avaliação de Retoma" disponível na página do modelo em que está interessado. 

 

Como é que o meu carro é avaliado online?

O valor de Retoma é estimado em euros, com IVA incluído e com base nas cotações de mercado, avaliações recentes e informações fornecidas sobre o estado da viatura. Estes elementos permitem propor uma oferta provisória de
Retoma. Uma avaliação mais pormenorizada da viatura será realizada pelo Ponto de Venda Citroën para confirmar a estimativa enviada por email. Esta avaliação é feita na presença do proprietário. 

 

O valor de retoma proposto é vinculativo?

A avaliação de retoma obtida na Citroën Store é provisória e sem compromisso.  

Não recebi o email de ativação. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido o e-mail de ativação da sua conta, verifique se não se encontra na pasta de spam, caso não tenha chegado até si pode contactar o serviço de apoio ao cliente 808203776 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.  

 Esqueci-me da password, como posso recuperá-la?

Para recuperar a sua password, no link A minha Conta, clique em "Esqueceu-se da sua password?" e siga os passos indicados.  

 Como atualizo os meus dados recolhidos na encomenda online?

Pode contactar diretamente para o Ponto de Venda para atualizá-los.  

Posso cancelar a minha encomenda online antes da entrega?

O Cliente terá o direito de resolver livremente a sua encomenda, nos casos previstos nas presentes condições gerais, bem como sem motivo ou penalização, a qualquer momento desde a realização da Encomenda na CITROËN STORE e até à entrega do Veículo pelo Vendedor Concessionário, bastando para tal informar o Vendedor Concessionário por e-mail (enviado a partir da morada indicada aquando da realização da Encomenda), indicando os seus dados de contacto, a data e o número da Encomenda. A rescisão será efetiva quando o cliente receber um aviso de recebimento do vendedor.  

Na Free2move eSolutions oferecemos-lhe a melhor solução de carregamento para o seu elétrico ou híbrido plug-in com os nossos consultores especialistas. Solicite um orçamento personalizado aqui .  

Onde é que o veículo será entregue?

A entrega da viatura terá lugar nas instalações do Ponto de Venda cuja morada conste na CITROËN STORE.  

 Quando é que o vendedor me contacta?

O vendedor entrará em contato com o cliente por telefone ou email no prazo de 48 horas do pedido para organizar a entrega. 

 Onde posso encontrar as coordenadas do meu Ponto de Venda? 

As coordenadas do Ponto de Venda estão indicadas no email de confirmação da encomenda que recebeu e na secção de rede oficial do site citroen.pt.
Posso alterar a data de entrega? 

Pode entrar em contato com o Ponto de Venda para agendar uma nova data de entrega. Os dados de contacto do seu Ponto de Venda encontram-se no email de confirmação da encomenda.  

Qual é o depósito para reservar o meu carro?

Para confirmar a encomenda, o Cliente deverá efetuar um depósito online de 500€ utilizando os cartões de crédito indicados na CITROËN STORE. 

Como é feito o pagamento do veículo?

- O Cliente deverá constituir uma caução de 500€ online no Ponto de Venda para fazer o pedido da viatura.  

- O resto do preço do Veículo (menos o depósito) deve ser pago o mais tardar três dias antes da entrega (isto não pode ocorrer até que o depósito seja registado na conta do Ponto de Venda) por depósito ou transferência bancária para a conta indicada para o efeito pelo Ponto de Venda.  

Como posso recuperar os dados da minha encomenda?

Os detalhes da sua encomenda podem ser encontrados no email de confirmação que irá receber. 

Não recebi o email de confirmação, como sei que está tudo a correr bem?

Se não recebeu o email de confirmação, entre em contato com o Ponto de Venda para o qual fez o seu pedido.  

Que documentos devo fornecer depois de encomendar online?

O Ponto de Venda informá-lo-á de tudo o que precisa de fornecer para concluir a sua encomenda. 

Como receberei a minha fatura depois de encomendar online?

O vendedor entregará a fatura no dia da entrega da viatura.  

O cliente pode desistir?

Sim, o cliente tem o direito de devolver o seu veículo sem ter de fundamentar a sua decisão, de acordo com os requisitos estabelecidos no artigo 8º - DIREITO DE RESCISÃO das condições gerais de venda aqui presentes. O prazo de resolução começa no dia em que o cliente locatário toma posse física do veículo e expira 14 dias depois.  

Efeitos da rescisão

Em caso de desistência, o Ponto de Venda reembolsará todos os pagamentos recebidos do Cliente sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar catorze dias a contar do dia em que o Ponto de Venda for informado da decisão de desistir da operação. O reembolso será efetuado utilizando os mesmos meios de pagamento utilizados pelo Cliente para a transação inicial, a menos que o Cliente e o Ponto de Venda concordem expressamente com um meio diferente. Em qualquer caso, este reembolso não implicará qualquer custo para o cliente. O Ponto de Venda pode adiar o reembolso até que o Cliente Locatário tenha recebido o Veículo ou até que o Cliente Locatário tenha fornecido a prova do envio do Veículo, o que ocorrer primeiro. 

 

Encomende online com facilidade
Preço recomendado
Garantia construtor 36 meses
Pagamento online seguro
Aconselhamento permanente